Páginas

Home office feminino

  Olá meninas, como vocês estão? Sei que dei uma sumidinha, mas a semana foi longa, tive que fazer um exame, depois fui para Pedreira(depois vou fazer um posto mostrando as coisinhas que comprei) Mas, vamos lá.
   Se tem algo que sou apaixonada são home offices, ainda mais quando são femininos, ainda estou tentando organizar o meu, mas é meio difícil manter ordem em meio ao caos.
   Eu sempre procuro imagens desse gênero, então decidi fazer um seleção de fotos inspiradoras(todas retiradas do google)
    Tentei buscar todos os gostos, modernos, vintage, simples...
   Essa foi o que mais gostei, achei super inspirador, as cores combinaram com os acessórios
  E ai meninas, qual vocês mais gostaram? 

20 comentários

  1. Que lindoo! Ameiii! Nada melhor do que ter seu proprio home office super decorado e aconchegante como estes. Ótimas inspirações. Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou comprando as coisas aos poucos para decorar o meu. Que bom que gostou
      Beijão

      Excluir
  2. Poxa Yasmin,
    gostei de vários home office. O importante é deixar ele prático
    Se tiver algum muso da semana para sugerir, me fala nos comentários do blog tá ?
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Vou procurar algumas sugestões e mando para você
      Beijooocas

      Excluir
  3. Home office é algo que tem que ser a nossa cara né. Até porque é o lugar que você vai estudar e trabalhar então tem que ser algo bem confortável.
    Adorei as ideias haha
    Beijos

    www.nataliakimie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Home office é onde eu gasto a maior parte do meu tempo, então tento deixar ele prático e ao mesmo tempo confortável
      Beijão

      Excluir
  4. Adorei as inspirações. Também gosto mais dos coloridos. <3

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá yasmim,eu adorei esse post,um dia vou ter meu cantinho assim tmb
    beijos e ja estou seguindo seu blog

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações, sonho de toda blogueira!
    Sucesso,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu próximo passo é um closet, rsrs
      Sucesso para nós, beijão

      Excluir
  7. Eu gostei das duas segundas fotos, achei um estilo lindo e aconchegante, e também sou apaixonada por home office, amo ver fotos vídeos...e sim mostre suas compras vou amar ver. flor tem também post novo, poderia me visitar? e sempre que tiver post novo, me avisa.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois segundos tem um ar aconchegante né? Também adoro ver vídeos, inspiram muito. Assim que estiver em casa vou fotografar, e postar aqui.
      Vou lá conferir, um beijão

      Excluir
  8. Que Legal, Muito Lindo todos eles, vou reforma meu quarto esse mês, e irei coloca um desses, Amei
    http://princesaaguerreira.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. nossa, amei, queria mt montar um cantinho assim lindo no meu quarto. meu preferido foi o da ultima foto, mt lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ultimo foi meu favorito também, cada detalhe dele é lindo
      Beijão

      Excluir
  10. Cada inspiração linda! Sou louca para montar um em casa.
    Estou planejando, vou salvar essas fotos nas minhas inspirações...kkk
    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando decorar o meu, mas o problema é manter organizado
      Beijos

      Excluir