Páginas

Livro - 1 Página de Cada Vez, Adam J. Kurtz.

Estava fazendo uma "visitinha" pelo submarino esses dias, não costumo fazer isso, já que baixo livros em pdf e converto e passo pro kindle, mas vi um livro que me chamou a atenção Uma página de cada vez. Ele me lembrou Destrua esse Diário, porém eu achei muito mais maduro, além de exigir mais a escrita, do que ficar rasgando papel, furando, etc.
 
Gostei dele pois sabe quando você precisa de alguém pra desabafar, ou descontar a raiva, então, várias atividades propostas ajudam nisso, elas relaxam.
Apesar da intenção é você fazer uma página por dia, acho impossível, o livro é tão legal é criativo, que você fica folheando e fazendo as atividades propostas, e esquece que é pro livro durar um ano
 Autor: Adam J. Kurtz.
Título original: 1 Page at a Time
Editora: Paralela
Número de páginas: 368


10 comentários

  1. Acho livros assim super divertidos :)
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal, eu quero um! haha (Mas acho difícil que eu conseguiria fazer só 1 página por dia) :P~
    bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi ele no site me apaixonei(Realmente é difícil fazer um página por dia) Bjss :*

      Excluir
  3. Muito legal não conhecia esse, mas realmente é mais maduro sim, estimula mais a escrita.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros assim fazem a gente se sentir mais criativos

      Excluir
  4. Que bacana esse livro *-*
    Eu não iria conseguir fazer só uma página rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito ele, a parte chata é uma página só por dia, rsrs

      Excluir
  5. Que legal! Eu não sabia dele... Esses livros são tão divertidos que acho que não conseguiria fazer uma página por dia rs.

    Seule Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pessoa muito disciplinada conseguiria fazer uma página por dia, rsrs

      Excluir